Wiki Codegeass
Advertisement
Wiki Codegeass
É isso mesmo - Eu não me lembro de quantas pessoas eu já matei. Ninguém conta quantas vezes escovou os dentes ou quantas vezes já comeu - É o mesmo com isso também.

—Rolo Lamperouge

Rolo Lamperouge (ロロ.ランペルージ, Roro Ranperūji), 16 anos, foi um personagem introduzido na segunda temporada de Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2. Seu dublador original é Takahiro Mizushima, enquanto que a voz de Rolo, em inglês, pertence a Spike Spencer .

Aparência[]

CODE GEASS R2 - Rolo Lamperouge

Rolo vestindo o uniforme da Academia Ashford

Rolo possui cabelos castanhos e olhos da cor violeta. Ele usualmente veste o uniforme da Academia Ashford.

Personalidade[]

No começo da segunda temporada, Rolo é visto como alguém inocente e de bom coração, tanto por Lelouch, quanto pelo restante das pessoas em sua volta, é claro que isso é apenas o disfarce dele como "irmãozinho" de Lelouch, enquanto Nunnally é capturada. Entretanto, depois que Lelouch recupera sua memória, se lembrando assim de Nunnally, Rolo mostra sua verdadeira face, seu lado rude, frio e sem coração. Depois de um tempo, ele começa a se apegar a Lelouch e se torna como um irmão para ele. Após a morte de Shirley, ele se mostra orgulhoso ao afirmar que foi ele, a pessoa quem a matou. Ele se torna ainda mais egoísta e leal à Lelouch, salvando-o e também sacrificando-se por ele.

Referências[]

  1. Season 02, Episode 4
  2. Season 02, Episode 4
Advertisement