Wiki Codegeass
Advertisement
Wiki Codegeass
Resistance-of-Japan-

A Resistência Japonesa foi formada logo após o Japão ser invadido pelo Sagrado Império Britaniano. Muitos grupos da resistência lutaram contra os invasores britanianos, porém obtiveram pouco sucesso, já que muitas dessas resistências tinham pouco poder de fogo, com exceção da Frente de Libertação do Japão, que logo foi integrada ao Cavaleiros Negros.

Os Sutherland da Resistência Japonesa eram os mesmos dos Sutherland britanianos, porém tinham um esquema de cores diferente (Marrom). Não se sabe como a Resistência Japonesa adquiriu os Sutherland, porém é mais seguro afirmar que, ou a Resistência Japonesa capturou diversos desses Sutherland ou os obtiveram através de negociações ilícitas. Sempre que a Resistência Japonesa adquire algum Sutherland, ela aplica nos mesmos uma pintura com o esquema de cores marrom. Foi visto isso, quando Ohgi ligou para "Chigusa" para verificar se estava tudo certo para o Ataque a Instalação Governamental de Tóquio e lá havia dois membros dos Cavaleiros Negros dentro de um hangar pintando um Sutherland com esse mesmo esquema de cores.

Advertisement