Wiki Codegeass
Advertisement
Wiki Codegeass
Sai dessa, Lelouch! Você é o Zero agora! Você tem uma obrigação! Você tem que viver de acordo com os sonhos que você nos deu! Então por favor, continue nos enganando até que você não possa mais! Nós precisamos que você seja o Zero dessa vez com todo o seu coração. Faça seu papel como se realmente quisesse!

—Kallen Kozuki

Kallen Kōzuki (紅月カレン Kōzuki Karen) é uma das personagens principais apresentadas em Code Geass: Lelouch of the Rebellion. Ela é oficialmente conhecida como Kallen Stadtfeld (カレン・シュタットフェルト Karen Shutattoferuto), e usa esse nome na escola, mas prefere o nome japonês de sua mãe nas suas atividades revolucionárias (agora militares).

Ami Koshimizu venceu como "Melhor Atriz Coadjuvante" por seu papel como Kallen no primeiro Seiyuu Awards em 2007. No 29º Campeonato Anual de Anime, ela ficou em oitavo, então em 17º e 16º, respectivamente, nos dois campeonatos seguintes.

Aparência[]

Geass (220)

Kallen vestindo o uniforme da Academia Ashford.

Kallen é uma jovem que possui um corpo esbelto, bem trabalhado e uma pele clara. Suas características mais marcantes são seus grandes olhos azuis e seus cabelos vermelho-claros, aos quais ela penteava para baixo, ao ir para a escola, ou os colocava para cima, ao estar sozinha em casa ou lutando em um Knightmare Frame. Ela possui um estatura mediana, possuindo aproximadamente a mesma altura de C.C..

No inicio da série, quando Kallen está lutando em seu Knightmare original, um Glasgow ultrapassado, ela veste uma combinação de colete e short. Quando Kallen começa a pilotar um Guren Mark II, ela passa a vestir um traje de batalha magenta, que possui fechos até o pescoço. Outras vezes, Kallen é vista vestindo o uniforme padrão dos Cavaleiros Negros. 

Na escola, Kallen veste um uniforme escolar feminino. Em reuniões importantes ou durante seu breve tempo como prisioneira, ela usava um elegante vestido amarelo. Kallen, em algumas outras ocasiões especiais, chegou a usar um vestido azul, também muito elegante.

Advertisement