Wiki Codegeass
Advertisement
Wiki Codegeass

Diethard Ried (ディートハルト・リート, Dītoharuto Rīto), 31 anos de idade (32 no R2), foi membro dos Cavaleiros Negros, inicialmente como chefe de informação, espionagem e relações públicas e, após a reestruturação do grupo, se tornou Secretário de Mídia e Inteligência, antes de finalmente desertar e se aliar à Schneizel el Britannia.

Aparência[]

Diethard tem cabelos longos e loiros, usa rabo de cavalo e uma longa franja que pende para o lado direito de seu rosto. Ele tem os olhos azuis e uma covinha no queixo. Ele é sempre visto vestindo um suéter de gola rulê. Quando ele ainda trabalhava para a mídia britaniana, ele complementava seu suéter de gola rulê com um terno azul escuro. Depois de se juntar aos Cavaleiros Negros ele adotou seu próprio estilo, primeiramente vestindo o uniforme preto padrão do grupo e depois vestindo um modelo militar único composto de uma jaqueta marrom-arroxeada e preta com detalhes em vermelho e calças azuis. Ele volta ao seu terno azul escuro depois de desertar e se aliar à Schneizel.

Advertisement